quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amigos

Recentemente soube que este humilde blog é visto por pessoas muito importante de nossa cidade e de outras mais. Resolvi homeageá-las com uma pequena postagem.
Hoje, coloco aqui a foto de meu amigo Lázaro e sua linda esposa Neta.
Lázaro já me salvou de vários apuros automotivos: coisas bobas que me desespero e ligo logo pra ele. Mas que ao ser chamado, está pronto para me ajudar. Até por telefone ele já consertou meu carro!!!!
Brincadeiras a parte, é um profissional muito reconhecido em nossa cidade, o qual tenho inteira confiança.
Agradeço sua paciência com essa motorista novata que ainda tem muito a aprender. Mas ele diz, gente, que sou ótima motorista!!! Só ele mesmo. Estou tentando, quem sabe não chego lá?

Desejo-lhe muita felicidade, saúde, paz e amor ao lado de sua esposa.

Aulas na UVA - turma 2009.1

Disciplina Arte e Educação - Jardim do Seridó/RN












Reencontros

Não a nada melhor do que reencontrar familiares e amigos. Desde a chegada da minha madrinha Salete (Brasília) estou vivendo momentos maravilhosos de encontros e reencontros. Já visitamos tantos parentes!
Pessoas que eu nem sabia que era da família e outros que eu sabia, mas eles não.
Já fomos a Parelhas, Sítio Cachoeira, Currais Novos... e ainda iremos em vários outros locais.
Abaixo algumas fotos de meus queridos familiares.

 Violange, Márcia, Edilândia, eu e a pequena Lorena
 No sítio Cachoeira: Maria, Vlad e eu, Tia Ana e Edson, Márcia, Karina e Socorro, Tia Salete e Raissa, Nenê, Pauliane e Lorena, Mailson, Mara e Movanildo.
 Como nos velhos tempos: EDson e Socorro, eu, Karina e Márcia
                                                                     A família quase toda
os primos queridos com tia Salete e Raissa

Conferência Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente: Vamos cuidar do Brasil

PARTICIPANTES: Comunidade escolar e convidados, comunidade local do Bairro são Sebastião, CRAS, PSF e Agentes Comunitários do Bairro, Comissão Central do COM-VIDA da Secretaria Municipal de Educação


OBJETIVOS
• Oferecer as nossas crianças e jovens a oportunidade de manifestar suas preocupações e posições a respeito da problemática ambiental tão presente no nosso meio e no Planeta como um todo.
• Adquirir e/ou ampliar os conhecimentos relativos à questão ambiental de modo que venha a favorecer uma tomada de consciência capaz de fomentar a adoção de hábitos comportamentais saudáveis e necessários a um relacionamento harmonioso com o meio ambiente.















São Pedro da EMVIMS - Parelhas/RN

A EMVIMS festejou no dia 02/07 o seu São Pedro, o qual foi mais uma ação realizada do Projeto vivenciado pela escola nos meses de junho e julho: Projeto Preservando em ritmo junino.


Ganhadora do balaio junino: A aluna Roberta:
Barraca das lancheiras:
A tradicional pescaria:
Apresentação da quadrilha Brasileirinhos Multimistura:

Agradecemos a todos os funcionários que participaram dos preparativos para essa festança!

Vagas de emprego

Emater seleciona monitores para Escola de Inclusão Digital e Cidadania em Acari


A Emater está oferecendo duas vagas de Monitores/Educadores para a Escola de Inclusão Digital e Cidadania (EIDC) na cidade de Acari. O edital foi publicado na edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial do RN.

O contrato de Monitor/Educador é regido pela lei da prestação do serviço voluntariado e tem duração de doze meses, podendo ser renovado pelo mesmo período. O valor da bolsa será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais. O Monitor/Educador terá que cumprir uma carga horária de cinco horas por dia de segunda a sábado.

A avaliação dos candidatos será feita levando em consideração: 1) Experiência profissional e estágios realizados; 2) Curriculum Vitae - 2° grau completo e certificados de cursos de Informática, que deverão ser comprovados no ato da entrevista; 3) Entrevista avaliativa.

A seleção ocorrerá no dia 10 de agosto, às 9h, no Escritório Regional de Currais Novos, na Rua Teotônio Freire, 1285, CEP 59.380-000.

O blog deseja sorte aos interessados. Clique aqui para acessar a íntegra do edital.